Resenha da Hair B.T.X realinhamento térmico da Hidran Cosméticos

Oi Laletes

Hoje vou falar sobre a botox da Hidran Cosméticos. Na verdade esse produto é como se fosse dois em um, ele vai tratar o fio e ao mesmo tempo realinha, dando assim um liso duradouro, brilho intenso e redução de volume.

A B.T.X contém queratina e pantenol. A queratina vai recuperar a fibra capilar, restaurando o fio por completo. E o pantenol vai hidratar e nutri, dando aquele brilho e vida que o seus cabelos merecem.

Antes
Antes de tudo faça o teste de mecha.
  E vamos ao modo de uso. O primeiro passo é lavar os cabelos com um shampoo neutro, tire o excesso de água com a toalha e com o secador seque 80% dos fios. Em seguida é só aplicar a B.T.X mecha a mecha e alinhe os fios com o pente fino, deixe agir por 30 minutos. Logo após a pausa, seque os fios com o secador e pente fino, mantendo o cabelo alinhado. Depois pranche em mechas pequenas de 6 a 10 vezes. Espere o cabelo esfriar e enxague com água em abundância. Agora seque com o secador e finalize com a prancha ou modelador. 

Depois
 O resultado é um cabelo super alinhado e com um brilho incrível. 


Agora vamos a minha opinião. A primeira impressão foi boa, o cheiro é bom, a textura também. O modo de uso eu achei um pouco cansativo, principalmente porque eu fiz sozinha. E como o produto esta no cabelo na hora de escovar e pranchar fica um pouco complicado, o cabelo fica duro e é difícil de fazer, se tiver alguém pra ajudar vai ser bem melhor. Além desse trabalho no final tem que retirar o produto e escovar e pranchar de novo, enfim foi bem cansativo. Quando acaba o cabelo continua um pouco duro, fica um pouco sem balanço, mas acredito que isso seja por causa da queratina, da reconstrução que ele proporciona. Depois disso eu fiquei 3 dias sem lavar, quando fui lavar vi que todo o trabalho valeu apena, o cabelo ficou super macio, as pontas estava domadas, ficou com um balanço incrível e o melhor alisou bem os fios, me surpreendeu o resultado. E o que eu mais gostei é que o cabelo ficou bem alinhado mas não reduziu tanto o volume, não gosto quando aliso o cabelo e fica mingado. Por tanto a B.T.X esta super aprovada. 

Informações extras:
Hidran não aconselha a usar esse produto mais de uma vez no mês. A marca não me deu certeza, mas pelo o que eu percebi pela composição ele não é liberado para no pow, porém quem pratica a técnica de loo pow eu não vi componentes que sejam proibidos. Gestantes consultar o médico antes do uso. A B.T.X também tem uma versão matizadora, arrasou.

Composição: Aqua, Stearamidopropyl Dimethylamine, Lactic Acid, Ceteary Alcohol, Tetrasodim EDTA, Isopropyl Myristate, *Orbignya Speciosa Kernel Oil, *Astrocaryum Murumuru Seed Butter, *TBHQ, Propylene Glycol, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Polyquaternium-55, Panthenol, Hydrolyzed Keratin, Parfum, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Hidran já é uma marca que eu gosto muito, já tinha usado outros produtos e amei todos.
Clique aqui pra ir direto para a Hair B.T.X.

Me acompanhe também no

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Paginas

 
© Larissa Vieira - 2012. Todos os direitos reservados. Layout Criado por: Mell Cattrine. Tecnologia do Blogger.