Limpeza de pele usando só produtos naturais, com a Schraiber

Oi Laletes e Laletos

O assunto de hoje é de utilidade mundial(exagerei um pouco, rs), o que eu quis dizer é que a dica vai ser aproveitada pelo sexo feminino e pelo masculino. Toda pele a cada 10 dias, mais ou menos, começa a produzir células mortas, e essas células precisam sair da nossa pele por questão de saúde mesmo. E essa aqui não é uma limpeza de pele qualquer, é uma limpeza de pele usando os melhores ingredientes que a natureza nos dá. A Schraiber tem várias opções de cosméticos usando só produtos naturais, eles são chamados de Phytocosmeticos. Vamos que vou falar melhor da Schraiber e dessa parte de cosméticos naturais.


sabonete de enxofre é perfeito para quem tem pele oleosa e com acne. Ele é utilizado como anti-séptico natural e auxilia no tratamento contra acne.

E apesar dele ser para pele oleosa, esse sabonete hidrata também. E essa hidratação vem devido aos seus componentes, que entre eles estão: manteiga de cupuaçu, karité e tucumã.
Esse sabonete contém 80g.

 Esse Esfoliante Natural contém 50g. Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele. Com o açaí e guaraná ele vai limpa de uma forma suave, porém eficaz. 

 Com seus ingredientes 100% vegetais, esse esfoliante vai eliminar as células mortas e desincrusta os poros.

Limpeza de pele com Phytocosméticos

O primeiro passo é lavar bem o rosto com o Sabonete de Enxofre. Depois é só enxágua até remover todo o sabonete.

Agora é a hora da esfoliação e pra isso deixe o rosto um pouco úmido. Depois pegue um pedaço de algodão(se tiver em disco é melhor, como eu não tinha usei o normal) e coloque um pouco do Esfoliante Natural. Essa quantidade da foto deu pra usar em todo o rosto. 

 E agora é muito simples, é só passar o algodão em movimentos circulares até sentir que sua pele "sugou" todo o produto. Enxague bem até remover todo o esfoliante.

O que achei da limpeza de pele com phytocosméticos
Apesar dos ingredientes hidratantes a primeira impressão que tive do sabonete é que ele deixa a pele um pouco ressecada, mas depois de alguns minutos a sensação passa. Mas senti a minha pele super limpa. Enquanto estava passando o esfoliante eu mal sentia a esfoliação, isso porque as sementes de damasco são bem pequenas, fazendo uma esfoliação super suave. Pensei que não iria funcionar, mas assim que enxaguei senti a minha pele lisinha e me surpreendi com o produto.
Esse esfoliante é perfeito pra quem tem pele sensível e não consegue fazer esfoliação, ele é muito suave, como falei nem da pra sentir que sua pele esta sendo esfoliada, mas o resultado final é maravilhoso. Mas como falei antes esse esfoliante serve para todos os tipos de pele, só acho que é um achado muito bom pra quem tem pele sensível.
Eu simplesmente amei os phytocosméticos, não quero mais outra vida, rs.


Schraiber foi fundada em 1989 e sua atuação e criação foi na área de homeopatia. O laboratório da Schraiber foi fundado 1990 tendo como clientes várias farmácias homeopáticas, de manipulação e drogarias. A empresa trabalha no sentido de evolução constante respeitando os princípios homeopáticos e ao mesmo tempo atua na área de suplementos alimentares e phytocosméticos. Então vale super a pena conhecer o site da Schraiber, é só clicar aqui.

Cliquem aqui para verem o sabonete no site.
clique aqui para conferirem o esfoliante natural de açaí e guaraná.

Eu espero muito que vocês tenham gostado de conhecer um pouco da Schraiber e dos Phytocosméticos, eu estou amando. Qualquer dúvida podem me perguntar aqui nos comentários que vou responder com maior carinho, um super beijo :)

Me acompanhe também no

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Larissa Vieira - 2012. Todos os direitos reservados. Layout Criado por: Mell Cattrine. Tecnologia do Blogger.