Resenha da Linha Spécialiste da Bio Extratus

Oi Lindonas

Já conhecem a nova linha da Bio Extratus? Então, nesse vídeo explico todos os detalhes dessa linha. Falo sobre o que a linha promete, falo individualmente sobre cada produto, modo de usar, mostro as texturas, a embalagem e é claro deixo a minha opinião sincera sobre a minha experiencia com essa linha.




A linha é composta de 5 produtos, eu falei sobre os 4 principais. O passo 5 eu não testei então não falei sobre ele. Mais esse passo é como se fosse uma ampola de restauração instantânea, é essa embalagem menor na foto.



Pra quem quiser mais informações sobre a linha é só ir no site da Bio Extratus clicando aqui, até porque no vídeo eu falei o que achei principal, retirei as informações do site.

Essa linha vocês podem encontrar na loja Pink Perfumaria, pra quem é aqui do Rio ela fica em Bonsucesso. Na páginas tem o endereço direitinho e qualquer dúvida é só deixar um recadinho lá pra loja que eles iram responder :)

E o que vocês acharam?
Se alguém ai já usou deixe sua opinião aqui nos comentários pra eu saber como foi sua experiencia com a linha, vou amar saber o que achou.
E se ainda ficaram com alguma dúvida podem me perguntar aqui pelos comentários que vou responder com maior carinho.

Me acompanhe também no

4 Comentários:

  1. a bioextratus é uma das melhores marcas brasileiras, não testa em animais, tem um preço legal e só tem produtos ótimos, adorei a resenha!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei nada da marca, mas os produtos me pareceram ótimos. Vou lá ver o vídeo pra ter uma opinião mais concreta, rs. Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante da marca, mas ainda não testei esses produtos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou usando essa linha, gostando bastante. Bjss http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Larissa Vieira - 2012. Todos os direitos reservados. Layout Criado por: Mell Cattrine. Tecnologia do Blogger.