Improvisando a roupa para a festa junina

Oi Lindonas

Eu amo festa junina, adoro as comidas, o ambiente, a fogueira, as brincadeiras, gosto de tudo, rs. Mas nem sempre tenho como comprar uma roupa típica para curti essa festa, então o jeito é improvisar com o que já tem em casa. Escolhi algumas peças de roupa que provavelmente a maioria já tenha no armário.


Xadrez 
No dia a dia roupa xadrez é como qualquer outra estampa, mais na festa junina essa estampa vira uma febre. Impossível ir em uma festa junina e não ter ninguém de xadrez. Com uma blusa, saia, short, calça ou vestido xadrez você vai arrasar na festa.

Bota
Todas as mulheres tem pelo menos um par de botas no seu closet. E qualquer tipo de bota combina muito com a festa. Porque bota é a cara do inverno e geralmente na festa junina esta frio. Então pegue aquela bota que você não vê desde o inverno passado, tire a poeira e coloque no seu look.

Calça
Vamos começar pela calça jeans básica. Então pegue essa calça e cole alguns retalhos nela, mais cole de um jeito que não vá estragar a calça. Agora vamos para a meia calça, como a festa é o inverno aconselho aquela meia calça grossa, sabe?! Seja a meia calça estampada ou não, ela vai combinar muito com o ambiente. Coloque a meia calça e por cima coloque um short ou uma saia e arrase.  

Chapéu 
 Sei que nem todo mundo tem chapéu em casa, mais é um acessório que é muito barato e da pra comprar. E pra quem tem chapéu de cowboy também fica bem legal pra compor o look.

Cabelo e maquiagem
E mesmo que você não tenha nenhuma das peças acima é só caprichar na maria chiquinha e na maquiagem que já vai esta linda. Na maquiagem coloquei essa opção da linda Luciane Ferraes, ela arrasa nas maquiagens e achei essa make muito bonita.

E o que vocês acharam das dicas?

Se alguém tiver alguma outra dica deixem aqui nos comentários que eu quero saber, rs. Eu espero muito que vocês tenham gostado e que as dicas ajudem.
Não esqueça de colocar a hashtag #dicadalarissa para eu poder ver como ficou seu look.



Me acompanhe também no

6 Comentários:

  1. Larissa, adorei as dicas! E eu amooo botas e meia-calça! A combinação perfeita! Um grande beijo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, eu vou improvisar com uma blusa xadrez que eu tenho aqui e com um jeans. Vou colocar remendos. Vai ficar show!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, eu vou improvisar com uma blusa xadrez que eu tenho aqui e com um jeans. Vou colocar remendos. Vai ficar show!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. Lala!
    As dicas foram importantes, por vezes até temos uma roupa no guarda roupa e nem nos damos conta que ela servirá nos festejos juninos.
    E as trancinhas são fofas !
    “A vida sem ciência é uma espécie de morte.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tão, tão amor esse post <3
    Sou fascinada pela estampa de xadrez...tenho várias peças...em especial tenho um vestido
    xadrez azul e branco q usei numa festinha junina.
    Nesse momento preciso de uma meia calça xadrez rsss
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei! dá pra curtir a festa e n ficar brega rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Larissa Vieira - 2012. Todos os direitos reservados. Layout Criado por: Mell Cattrine. Tecnologia do Blogger.